quarta-feira, 20 de abril de 2011

NEVER ENDS

Eu tenho uma amiga. Uma amiga que conheci faz 1 ano e pouco. Uma menina,que além de minha amiga é minha distração. É alguém que chamo de minha. Uma amiga que eu vou levar,aonde quer que eu vá. Construimos uma amizade que eu jamais esperaria em tão pouco tempo,com tantos problemas cotidianos. É uma pessoa linda,por dentro e por fora. Uma coisinha branca! Queria transformá-la em minha sombra,pra me acompanhar mais do que já me acompanha,mas como não é possível,queria apenas morar mais pertinho dela. Não é que ela tenha mais importância do que as outras amigas,mas é que ela me cativa a todo instante e isso é incrível. O sorriso e a maneira de me fazer sorrir me fascina. É aquela pessoa que é impossível conhecer e não gostar. A não ser que você não goste de sorrir, de esquecer dos problemas e de se preocupar com alguém. Me preocupo com ela. E ela comigo. Ela entrou na minha vida,quando eu menos esperava encontrar alguém assim, e isso foi o que mais nos aproximou. Deus colocou no meu caminho, um alguém mais que especial, que vai ouvir meus problemas e rir deles comigo. E chorar também, mas isso, somente quando MUITO necessário. Ela não precisa falar nada nem me dar conselhos,só precisa ficar comigo sextas e sábados a noite no msn até tarde,enquanto todo mundo saiu pra se divertir. E daí? Me divirto com ela! Pra ela, eu desejo todo o amor do mundo. Que ela entenda de uma vez que ESSE GAROTO IDIOTA dá sono de tão lerdo,é uma criança ao lado dela, que apesar de pequena e magrinha é uma mulherzona. Que personalidade!
Não tenho mais o que falar, acho que ela sabe tudo de cabeça. Detalhe por detalhe de mim, ela conhece.
Se tenho o direito de lhe pedir mais alguma coisa, lhe peço: SEJA FELIZ, minha amiga!
E quem é essa? Uma lagartixinha linda,mais conhecida como Cacá,ou Camila Marinheiro,como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário