sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Ai,como eu queria aproveitar minha vida como uma garota normal de 16 anos. Sair com as amigas,não ter preocupações sérias, e chamar como sérios,problemas simples, como: garotos.
Graças a Deus tenho meus amigos verdadeiros, uma familia e um namorado. Pessoas que estão comigo e me fazem mt feliz.. Mas eu,comigo mesma, não to feliz.
E é tudo culpa minha! Ja estou ficando de saco cheio de chorar, de ficar triste e fazer os outros me aturarem chorando,com medo.. Eles já não tem mais o que me dizer.
Me dizem pra pensar positivo, pedir a Deus e tudo mais.. Mas dá pra pensar sempre positivo quando TUDO dá errado?
Sair com as amigas? Muito raro, porque tenho que estudar ou não dá pra eu ir onde elas vão.
Tenho pena do meu namorado, que me atura todo dia no telefone falando do mesmo assunto: escola,que me atura chorando sempre,depois de uma prova que não fui bem.
Enfim, to cansada de estudar desse jeito e não conseguir nada. O fim do ano está chegando e as chances de eu não passar,são grandes.. Mas como amigos são como anjos e os meus, são tudo,minha força e minhas palavras,o que eles dizem, eu carrego comigo.. então tentarei acreditar: eu tenho chances.
Apesar de estar cansada,decepcionada e com muito medo,tenho certeza que minha hora vai chegar, e se nada deu certo ainda, é porque não chegou a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário