sábado, 16 de outubro de 2010

As vezes queria poder parar no tempo,pra rever tudo que já fiz, falei,pensei e entender se realmente, tudo o que passou pela minha vida,valeu a pena.
Já me apaixonei bem novinha, sem saber realmente o que era aquilo.. Mas hoje vejo que eu realmente gostava dele,fazia qualquer coisa pelo meu namorado rs,mesmo eu tendo apenas 11,12 anos na época rs. E eu chorava,chorava quando tudo acabou,achava que nunca mais daria certo com ninguém e tudo mais.. E hoje vejo como eu era bobinha,como já fui enganada por falsos amores, mas quem nunca foi,né? Mas ao logo da vida, quando passamos muitas vezes pela mesma situação, a gente acaba aprendendo(ou não..),ou pelo menos,deveríamos.
Hoje, acho que tirar notas baixas é pura tristeza,repetir de ano então,é o fim do mundo! Mas já me disseram que não é bem assim, que isso acontece, é normal nessa idade, depois eu me acustumo... Mas aí eu me pergunto,tão normal quanto sofrer por amor? Até hoje não me acustumei com isso,não.
Mas é verdade, a gente cresce e percebe os problemas de cada fase da vida... Mas desilusão amorosa,carencia,saudade de um amor, ahhh.. Isso acontece com qualquer idade!
Aí,voce encontra alguem que muda tua vida, que te traga paz em um dia conturbado e abraços sem fim! Todo mundo um dia vai encontrar esse alguem,que tanto espera.
Pode ser que role outra decepção,outro tombo, mas antes de pensar que nada vai dar certo pra voce, que vc só se ferra no amor e tudo mais,lembre que VOCE ENCONTROU ALGUEM QUE TE FAÇA FELIZ,sim! Essa pessoa correspondeu com tudo o que voce esperava e queria encontrar,um alguem perfeito,não foi? Voce só não sabia, que essa pessoa não pensava o mesmo sobre o amor,ou que definitivamente, NÃO ERA PERFEITO PRA VOCE.
Mas isso vai passar,voce vai chorar,negar até o fim que quer alguém de novo, e tudo mais.. E não te dou meses,pra voce repensar em tudo isso, rs e sentir aquela coisa na barriga e aquela ansiedade de meses atrás..
Sim,isso é normal,como tirar notas baixas e repetir ano,queridas(os) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário