segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais um ano no taxímetro da vida

Fim de um ano e ínicio de outro. A hora da famosa parada para reflexões.. O ano foi puxado,intenso,viagens,escola,cursos,tentativas,falhas e vitórias. Iniciei o ano de 2010 bem contente,satisfeita e cheia de esperanças, sem saber que depois disso viria um ano complicado. Comecei numa escola nova. Em que uma vaga lá, é muito disputada. Iniciei também lá, um curso técnico de turismo. O primeiro semestre de 2010 terminou cansativo e com esperança de que o segundo fosse mais tranquilo(falha do engano). O segundo semestre já começou cheio de trabalhos,provas e visitas técnicas..Enfim, o semestre continuou cheio de obstáculos a vencer e muita ansiedade. Mas antes do fim do primeiro semestre,tive uma pausa feliz. Fui viajar nas minhas férias e consegui descansar em lugares lindos e que marcaram meu ano(João Pessoa-Paraíba e Natal-Rio Grande do Norte). Confesso que voltei de férias com mais energia, mais confiante. Ah! Se é pra falar de coisas que marcaram, não posso esquecer da primeira presidente eleita né? Espero que faça um bom trabalho. Concluí mais um período do meu curso de inglês e do curso técnico. Realizações que muito me agradam. O meu ano de 2010 não foi ruim só pesado e um tanto exaustivo. Conheci pessoas maravilhosas e adquiri mais responsabilidade. Deu pra notar. O final de 2010 me trouxe algumas tristezas,angústia.. Muita lágrima rolou, muitos risos se libertaram, algumas coisas se resolveram e outras se explicaram. E eu só posso dizer que eu quero mudanças. Uma descoberta que muito me agradou, além das pessoas maravilhosas que conheci e das amizades que fiz, foi perceber o valor das pessoas e do destino. Esse aí não livra ninguém. Mas espero que 2011 chegue com tudo pra colocar essa fase ruim pra trás! Esperanças renovadas. Um ano inteiro pela frente. Coisas a fazer e a mudar. E uma viagem já me aguarda semana que vem e confesso que estou animada! Mereço né? rs. Então.. Adeus ano velho,feliz ano novo! Que tudo se realize,no ano que vai nascer.. Feliz ano novo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário