segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tudo parece desabar na minha cabeça. Simplismente não sei o que fazer,pra onde ir ou o que dizer. Só sei agradecer a todos que acreditaram e estiveram do meu lado,até o fim e sei que estarão pra sempre. Eu realmente,to me sentindo triste,confusa e perdida. As vezes a felicidade demora a chegar,mas eu sei que é aí é que a gente não pode deixar de sonhar e acreditar. Tenho feito de tudo,pra sorrir, achar graças nas coisas,como sempre achei. E vou continuar me esforçando. Não vou deixar que me tirem da luta assim. Se me colocaram nela,eu vou até o fim! Caindo,levantando e assim vai. Uma hora chega. Uma hora, a MINHA HORA chega! Vou cuidar mais de mim, me preocupar mais com a minha felicidade,no meu bem estar. Fazer aquilo que me deixa feliz,procurar em volta,pequenos detalhes que podem modificar meu dia chato, em um dia feliz. Eu prometo a mim mesma, que vou tentar,com todas as minhas forças, mudar a minha vida. Daqui pra frente, é outra história. Está nascendo outro ano e com ele novas espectativas,esperanças e metas. Vou levar comigo os meus verdadeiros,independente de qualquer coisa,sou MUITO grata a eles. Vou levantar a minha cabeça mais uma vez, enxugar as minhas lágrimas que ainda caem e pedir a Deus força pra continuar. Ele vai estar comigo,como sempre esteve, iluminando meu caminho. Meu conturbado caminho.

'' Quem tem fé num ideal, não se entrega até o final.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário