quinta-feira, 4 de março de 2010

apenas isso

Nem vou começar dando um OI,porque até agora apenas uma amiga minha le, então seria meio estranho, dar um mega oi rs(apesar dela merecer!) Pois bem.. Hoje foi um dia cansativo,apesar de todos estarem sendo né? Mas o mais incrível é que eu saí da escola cedo, cheguei em casa cedo e durmi, mas continuo me sentindo cansada.. To estudando muito já e isso tá me deixando com medo,hahaha!
Ah! Ontem eu fiz 11 meses junto com o Vitor(namorado), fiquei muito feliz,apesar de não ter visto ele ainda :\ é até estranho me ver tanto tempo com alguem,logo eu, que enjoou muito fácil haha, aliás tem uma frase do comercial se eu não me engano do desodorante masculino AXE, que diz tudo! MULHERES SE ENTEDIAM FACILMENTE. é a mais pura verdade! rs
Enfim,hoje eu não to com muito assunto,to xoxinha rs..
é isso, um beijo!

Um comentário:

  1. se essa amiga for eu, um mega oi pra você! haisuhsaiuhasuia
    ta show amiga, isso mesmo, rs
    felicidades com o Vitiiiinho!
    beijos, te amoooo!

    ResponderExcluir