quinta-feira, 11 de março de 2010

Pra voce,só.

Pra começar, quero dizer que não estou escrevendo isso hoje só porque voce está lendo, mas sim porque me deu vontade de dizer algumas coisas que eu sempre te digo e por hoje ser um dia especial pra gente, rs.
Bom, não vai ser novidade nada que eu diga aqui, só quero tentar mais uma vez, fazer voce ter a certeza do que eu realmente sinto. Não vou negar que no começo foi bem dificil pra mim, foi dificil me entregar a outra pessoa, foi dificil ter a coragem de expor meu sentimento sem saber no que daria e voce sabe que apesar de voce ser encantador,lindo,maravilhoso, foi dificil eu me apaixonar.. Mas eu sei que o problema era comigo, por traumas antigos rs. Mas hoje, tudo valeu a pena, exatamente tudo! Sem mais. Hoje eu considero voce uma parte imensa de mim, um alguém que eu divido TUDO: meus segredos,medos, confissões,choros,risadas e momentos.. Achei em voce uma pessoa que eu sinceramente, não sabia que existia.. Vejo no seu sorriso,uma felicidade,uma leveza que me traz muita,muita paz! Sabemos muito bem como é nossa relação e ela nao é tão diferente das demais, tem seus altos e baixos, seus momentos lindos e uns nem tão lindos assim rs, e eu dou graças a Deus deles existirem,pois são eles que me fazem acreditar e lutar cada vez mais pela gente,por nós. Se um dia te restar dúvidas de tudo que eu senti e sinto por voce Vitor,não precisa ler os depoimentos, nem vir ler isso, apensas pare e lembre de tudo que já passamos e de tudo que fiz,falei e lutei pelo nosso bem, só isso! Pra sempre, nada é, eu sei, mas eu acredito no pra sempre da admiração,do carinho, do amor e da gratidão e a minha por voce, é imensa e eterna!! Obrigada por esse quase 1 ano, me perdoa pelos erros, e obrigada pelos meus acertos,porque diante deles, voce me ajudou. Voce é minha alegria, te amo amor.

2 comentários:

  1. aaaaaah, sai dai sua apaixonada, gamadona! SHAUISHAUIS
    s2222

    ResponderExcluir
  2. porra
    q isso..
    sem palavras !
    nao sei oq falar agr
    mais acho q vc so vc sabe oq eu sinto por vc namoral msm..
    te amo muito garota , vc ja e uma parte d mim..
    nao me imagino sem vc..rs
    s22

    ResponderExcluir