quarta-feira, 3 de março de 2010

Começando...

Um blog,eu? haha! Chega a ser engraçado isso.. Nunca fui muito fã dessas coisas,até gosto de ler as postagens dos blogs de conhecidos, mas fazer um pra mim? Não, essa idéia nunca foi muito válida. Talvez porque não sou de desabafar facilmente, ou de sempre ter novidades pra contar. Porém,vendo um blog de uma conhecida agora, percebi que poderia me ajudar bastante a desabafar quando preciso e acima de tudo,aprender a contar minhas novidades,porque pra mim, pode até ser que os acontecimentos comigo não sejam novidades, mas quem sabe pra alguém não seja,né? rs. Portanto,não custa nada tentar me socializar um pouco mais, ao invés de esperar as pessoas me conhecerem e gostarem de mim. Enfim, vou falar um pouco de mim rs. Já deu pra perceber que sou um pouco tímida,né? Não sou aquela garota que chega falando com todo mundo( e por conta disso,sou taxada por MITIDA,diversas vezes), não sou de puxar assunto com as pessoas que pouco conheço e sinceramente? Me preocupo MUITO com o que vão pensar de mim.. Talvez eu deveria me preocupar menos com isso,talvez.. Mas sei lá, a reação das pessoas em relação com as minhas ações, me preocupa, a ponto de preferir ficar na minha e não expor muito meus sentimentos,vontades ou reações..
Tenho 15 anos, estudo no CEFET, gosto de estudar(apesar de não parecer),namoro a 11 meses.. O que mais devo dizer? Tá vendo,é dificil até falar de mim, hahaha! Mas não sou tão complicada assim,me acho simpática quando conheço as pessoas e crio intimidade,me acho MUITO IDIOTA, acho graça em tudo,choro por tudo e até acho que sou bipolar! :D rs, pelo menos a minha mae insiste em dizer que sou. Pareço ser estranha por sentir calor no frio e vice-versa, sinto vontade de tomar sorvete no frio,só durmo com barulho de ventilador(de preferência o do meu quarto rs), adoro carinho e abraço(tenho preferencias,claro!! e o do meu namorado é o melhor,sem me gabar.), sou apaixonada por bichos,FLAMENGO,LEONARDO MOURA,viajar e fotos. Bom,até que pra primeira postagem, até que falei bastante.. rs.
por hoje é isso, quem sabe amanhã? Um beijo,Lara.

Um comentário:

  1. Foda amiga! Viu, talvez seja uma boa saída... Já viu aquele filme, paixão de aluguel, onde a Hilary Duff tem um blog? isso a ajudou bastante, talvez seja bom pra você também!
    Eu te amo muuuuuito, beijos Clara

    ResponderExcluir