sexta-feira, 21 de maio de 2010

Agora,pros verdadeiros,uma mão só basta.



Quando a gente se depara com algum problema,que parece ser impossível; Quando a gente se sente sozinho,precisando de um colo; Quando a gente olha em volta e não ve ninguém. São situações como essas que nos fazem abrir as mãos(ou apenas uma) e contar com muita raiva mesmo, quantos são aqueles(as) que aparecem nessas situações,ou melhor,que não desaparecem em nenhuma!
Não vou negar que minha vida está bem complicada. Parece que a má sorte veio pra ficar. E que as coisas só tem a piorar,sinceramente. Pra quem ve,pode me achar dramática, que vivo triste, mas por favor, eu não sou emo,não estou sempre triste não.. é uma má fase,que eu me encontro.
Não preciso citar quais são meus problemas,mas to me sentindo vazia,incompleta,sabe? Parece que está me faltando algo. E realmente está. Mas enfim,um dos motivos de minhas tantas lágrimas, é que sabe quando voce dá sua cara a tapa pra algo, quando voce dá sua vida pra certa coisa, e fica super confiante de que dará certo,sem dúvidas? Pois é. Sabe tambem,quando voce ve que todo seu esforço,toda a sua dedicação,não valeu de nada? Justamente,estou assim. Porém,estou aqui hoje,pra falar dos meus anjinhos que estão aí na foto! Minhas amigas,Luana e Carol. Sabe porque mais uma vez,estou aqui pra falar de amigo? Porque já que me encontro em tao situação triste,essas duas, não me abandonam. Queria agradecer por tudo sempre, e dizer mais uma vez, que eu não vivo sem voces! Voces são minha força,pra continuar.
Amo voces. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário