sábado, 8 de maio de 2010

''Maldito o homem que confia em outro homem.'' Já vi e ouvi esta frase por diversas vezes. E sinceramente, não deixa de ser verdade,em alguns casos.. Se voce reparar,não há ninguem no mundo que nunca foi traído(a) de alguma maneira. Mas pra mim,fortes são aqueles que conseguem confiar em outro alguém! Pra esses aí eu bato palma. E não só pra eles, como para aqueles que conquistam a confiança de uma pessoa e faz dela algo precioso. Então, bato palma para aqueles que chamo de AMIGO(a), são poucos, bem poucos, mas são MEUS AMIGOS. Enfim, se é pra falar de confiança e amizade, eu falo no momento do meu amigo Renato. Porque? Porque ele em pouco tempo,se mostrou presente,me passou MUITA confiança,se mostrou amigo em todas as horas que precisei,e até naquelas que não precisei, ele esteve ali. Sabe me confortar,me dizer o que fazer sem me magoar ou impor nada. Sorte a minha e de todos aqueles que o tem por perto e podem chama-lo de amigo. É como eu já falei a ele, temos amigos de anos, aqueles que convivemos durante muito tempo, que sempre estiveram ali, mas também temos amigos que aparecem do nada(por exemplo,uma fuxicada de orkut,rs) e conseguem se tornar mais especiais do que aqueles de anos e anos. A gente não procura amigos,pelo menos eu não, a gente encontra mais um irmão. Amigo,pra mim, é uma luz,uma saída,um ombro e uma conquista. É fácil chamar alguem de amigo, como é facil dizer ''te amo'', mas não é fácil,quando voce percebe que quando voce mais precisa do tal amigo que voce ama,ele não está ali. Talvez seja por isso que as amizades hoje nascem rápido e terminam mais rápido ainda, não é dado a ela o valor que realmente merece. Mas EU,Lara,tenho o prazer e a certeza de que a nossa amizade,Renato,começou do nada mas tem lá seu objetivo. E por nada no mundo,eu deixarei voce. A partir de agora,voce é aquele que eu JAMAIS vou abandonar e não quero, de jeito nenhum, me ver sem. Obrigada por existir e fazer dos meus ''momentos tédios'' no msn em um sábado a noite,momentos bons e felizes! Desejo a voce,toda a felicidade e sorte do mundo,voce merece!! Um bj,love u :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário