sábado, 15 de maio de 2010

''Vivemos esperando,dias melhores..'

Acho que esta é a minha frase do momento. E vai dizer que nunca foi a sua?
A gente sempre espera por dias melhores,sempre. Pode ser um dia se sol,em época de muita chuva,um 'oi' de alguem que voce esperou,enfim.. Tantas coisas podem transformar nosso dia, em um dia melhor,né? A gente tá sempre esperando mais,de tudo. E acho que vai ser assim,até o fim dos nossos dias. Ainda mais quando voce se encontra em uma fase ruim,percebe que nada está dando certo,tudo é motivo de choro,medo,preocupação.. Um dia melhor,seria ótimo! Mas aí que tá, a gente pensa que não depende da gente,preferimos nos afogar em prantos,lamentar o que está acontecendo,do que parar e mudar tudo isso! Eu sei que quando tudo está desabando sobre a gente(no meu momento agora,são minhas notas na escola =\),por mais que voce se esforce,as coisas PARECEM não mudar e voce não tem cabeça pra se tocar e perceber: Porra,não tá legal. Ta na minha hora de mudar e eu mesma fazer meus dias,serem melhores.
Eu sei, a gente não pensa nisso na hora. Pedimos a Deus,desabafamos com os amigos,ficamos pra baixo e as coisas continuam a seguir da mesma maneira..
Então,pra mim,as coisas não estão fáceis. Sabe quando voce esta convicta(o) de que está fazendo seu melhor,seu máximo, está super confiante de que tudo vai dar certo e de repente, o resultado disso tudo,te derruba? Pois é, eu estou assim.
Mas eu reconheço meus erros e por isso TENHO CERTEZA que as coisas boas vão chegar pra mim, quando eu menos esperar. Vou continuar dando o meu melhor,com a cabeça no lugar,desafiando meus limites e vou até aonde,eu puder.
E dessa maneira, eu não vou mais esperar meus dias melhores virem.. Eu vou até eles!
Ps: por fase ruim TODO MUNDO passa,tenha certeza! Confie em si mesmo,aceite suas próprias críticas e se aconselhe. Espere de voce,uma saída! :)
Um bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário